About

 

 

Sendo um dos meus passatempos preferidos, a fotografia representa uma forma de expressão e funciona como uma motivação e um “carregar de baterias” face ao cansaço inerente às dificuldades do dia-a-dia, principalmente quando pode ser conciliada com outro passatempo de eleição: fazer trilhos na Natureza e conhecer diferentes locais do país. O interesse pela arte de fotografar surgiu quase intuitivamente, a par do desenho, pintura e do gosto pela estética; pela curiosidade de observar e interpretar o que me rodeia e pela necessidade de expressar a minha criatividade.

Esta minha página não pretende ser  apenas uma página de fotografia. Ela representa a minha visão sobre diferentes aspetos do dia a dia, da vida, de pensamentos e coisas e que a fotografia ajuda a captar. 

Gosto de fotografar, aprender e descobrir coisas novas, passear, ver e apreciar as  coisas boas que temos na vida e na Natureza, pois a vida é curta demais para desperdiçá-la.

Como apaixonada que sou pelo meu distrito, as fotos de paisagem , fauna e flora (salvo nas exceções identificadas ), resumem-se à região do distrito de Viana do Castelo, no sentido de documentar o que vou vivenciando,  pelo simples facto de que devemos observar, apreciar e dar valor ao que temos em casa.